terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Conhecendo a Rocinha

Olá queridas, peguem uma cadeira e vamos conversar...

Esse é o meu Paraíso, lugar em que chego e me transformo, lá sou a roceira, a dona do galinheiro, sou pedreiro, marceneiro, veterinária, jardineira, nossa são tantos planos, tantas coisa pra fazer que o final de semana é pouco, sim...,não moro ainda na minha rocinha, na verdade estou preparando ela pra um dia ser meu Lar Doce Lar.
Ah, esqueci de falar o nome do meu paraíso é Sítio Nossa Senhora Aparecida, que recebeu este nome por eu ser devota de Nossa Senhora e porque pedi muito a ela que me ajudasse a adquirir este paraíso, pois foi o que mais me encantou dentro muitos sítios que visitei quando resolvi comprar meu pedacinho de chão, e sim meu pedido foi atendido bem no dia 11/10/2013, um dia antes do dia da Padroeira do Brasil.

Alguns pedacinhos do paraíso em forma de fotos...

Plaquinha que eu fiz pra rocinha...


A casa da rocinha...


Canarinhos por toda parte...


O galinheiro era assim...



Amanhã volto com novas fotos e conto mais um pouquinho das mudanças que fiz para a rocinha...

beijos até amanhã...

Mari

4 comentários:

  1. Que cantinho lindo e aconchegante voce tem, é a melhor
    coisa poder morar num lugar calmo, acho que é dificil voltar
    para a casa da cidade , sabendo que lá é uma correria.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, obrigada pela visita na rocinha, volte quando quiser, abs Mari

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tudo aqui na tua rocinha e estar com a natureza assim juntinho é MARAVILHOSO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia menina!

    È um paraíso seu sítio!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir